26/set

São Paulo e Atlético empatam sem gols pelo Brasileirão

No duelo que fechou as disputas deste sábado da 22ª rodada do Brasileirão na noite deste sábado (25), São Paulo e Atlético fizeram uma partida bastante truncada e ficaram no empate sem gols no Estádio do Morumbi. Com o resultado, o time mineiro que ‘está com a cabeça’ na Libertadores, manteve a liderança, já os paulistas seguem na parte intermediária da tabela.

Com 27 pontos ganhos, o time tricolor aparece na 12ª colocação, com quatro pontos a mais que o Juventude, que tem 23 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Atlético-MG perdeu a chance de abrir ainda mais vantagem na ponta. Com 46 pontos, o time mineiro está a oito pontos do Palmeiras, vice-líder, que tem 38.

Próximos Jogos

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo final de semana para a disputa da 23ª rodada. No domingo (03), o São Paulo visita a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h. Um dia antes, no sábado (02), o Atlético-MG recebe o Internacional, no Mineirão, às 21h. Antes disso, porém, na terça-feira (28), no mesmo estádio, o time mineiro faz o segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Palmeiras.

Por Gustavo Marques

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas