17/dez

Atlético joga mal, perde para o São Paulo e se distancia do título

Em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão, o Atlético perdeu por 3 a 0 para o São Paulo, na noite desta quarta-feira (16), no Morumbi.

O jogo

O Alvinegro fez a sua primeira tentativa aos nove minutos, na finalização de Savarino, defendida pelo goleiro Tiago Volpi. O time da casa respondeu em seguida no arremate de Daniel Alves e a bola saiu à direita do gol.

Aos 12 minutos, Gabriel se aturou na grande área para cortar cruzamento do ataque paulista pela direita. O Galo deu o troco no chute de fora da área de Allan, para fora, à esquerda do gol.

Everson fez grande defesa aos 18 minutos, na conclusão de Brenner. Em seguida, Reinaldo finalizou para fora.

O Atlético levou perigo no cruzamento de Vargas pela direita e o zagueiro conseguiu se antecipar a Keno. No minuto seguinte, Igor Gomes chutou cruzado de fora da área e abriu o placar.

Savarino tentou chute colocado, aos 27, e Volpi fez a defesa. Três minutos depois, o goleiro do São Paulo voltou a trabalhar para defender o arremate de Keno.

Aos 42, Everson fez outra grande intervenção na cobrança de falta de Daniel Alves.

+ Noticias de Esportes

Segundo Tempo

O Galo voltou do intervalo com Alan Franco no lugar de Igor Rabello.

Logo no primeiro minuto, Savarino cruzou com perigo pela direita e a defesa paulista conseguiu cortar a jogada. Em seguida, Calebe arriscou de fora da área para a defesa de Tiago Volpi.

Em novo ataque atleticano, Arana foi travado ao tentar chute da entrada da área. Aos onze minutos, Guga pegou a sobra de bola na grande área pela direita, fez o levantamento e quase surpreendeu o goleiro, mas a bola saiu rente à trave.

Calebe deixou o campo aos 23 minutos para a entrada de Eduardo Sasha. Arana tentou novamente de fora da área, aos 27, e Volpi fez nova defesa. Pouco depois, Allan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Em outra alteração no time alvinegro, Savarino foi substituído por Matías Zaracho. Aos 37, Gabriel Sara fez 2 a 0 para os donos da casa.

Outras duas alterações no Atlético aconteceram aos 39 minutos, quando Keno e Vargas deixaram o gramado para que entrassem Nathan e Marrony, respectivamente.

Sasha arriscou de fora da área, aos 42 minutos, e a bola pegou na trave. O São Paulo ainda fez o terceiro gol no final, com Toró, aos 45 minutos.

Vice-líder da competição, com 46 pontos, o Galo tentará buscar a reação na próxima rodada, diante do Coritiba, dia 26 de dezembro (sábado). O jogo será realizado às 17h, no Mineirão.

+Noticias do Atlético

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas