02/abr

Atlético perde invencibilidade, mas segue líder do Mineiro

Em jogo bastante disputado, o Atlético perdeu por 2 a 1 para a Caldense, nesta quinta-feira (1), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

Com o resultado, o Galo viu acabar a sua invencibilidade no Estadual, mas permaneceu na liderança da competição, com 15 pontos.

De cabeça, completando cruzamento de Nacho Fernández em cobrança de falta pela direita, Keno abiu o placar para o Alvinegro, aos 22 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, Verrone, aos 4 minutos, e Gabriel Tonini, aos 36, deram a vitória aos donos da casa.

O Galo tentou o gol de empate nas finalizações de Arana e Nacho Fernández, defendidas pelo goleiro Passarelli.

Logo depois que levou o segundo gol, o Atlético teve boa chance com o chileno Vargas, que recebeu ótimo lançamento de Nacho e concluiu por cima do gol.

Também antes do segundo gol da Caldense, Nacho cobrou falta com perigo, por cima do gol, e o Atlético teve outras boas chances com Arana e Sasha, mas não conseguiu alterar o placar.

Na próxima rodada, domingo (4), o adversário será o vice-líder América, às 16h, no Mineirão.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas