12/ago

Atlético sai na frente em duelo com River pela Libertadores

A Lei do Ex é implacável. Com gol de Nacho Fernández, o Atlético venceu o River Plate-ARG na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Nacho também foi expulso no final do segundo tempo após entrada dura num adversário.

O gol da vitória brasileira foi marcado por Nacho, contratado no início do ano justamente vindo do River Plate. O jogador atuou por mais de cinco temporadas no clube e chegou ao Atlético na contratação mais cara da história do clube.

Com a vitória de 1 a 0, o Atlético deu um importante passo para avançar às semifinais. Isso porque agora jogará por um simples empate no duelo que será realizado na próxima quarta, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já o River terá a missão de vencer por dois gols de diferença para avançar.

Esta foi partida 100 do Atlético na Libertadores. São 46 vitórias, 29 empates e 25 derrotas. A derrota do River confirma uma sequência de que o técnico Marcelo Gallardo jamais venceu um time brasileiro no estádio Monumental de Núñez.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas