14/out

Atlético x Fluminense – Galo joga pela liderança

Para manter a  liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético terá um jogo complicado hoje, às 21h30, quando recebe o Fluminense no Mineirão pela 16ª rodada.

Com 30 pontos, o Atlético ainda é líder do Brasileirão, mas viu o Flamengo empatar em pontos na terça-feira, ao bater o Goiás por 2 a 1. Mesmo assim, o Galo ainda fica na frente porque tem dez vitórias, uma a mais do que o time carioca.

+ Noticias de esportes

O Fluminense, com 24 pontos, é o quinto colocado e está de olho em uma vaga no G4, já que o quarto colocado São Paulo tem dois pontos a mais.

Desfalques no Galo 

Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli não confirmou o time que vai mandar a campo. O treinador ainda não repetiu a escalação do Atlético em nenhuma partida do Brasileirão e deve mexer novamente.

Uma ausência certa é o zagueiro Junior Alonso, que está servindo a seleção paraguaia. Assim, Igor Rabello deve assumir a vaga para atuar ao lado do experiente Réver. O equatoriano Alan Franco e o venezuelano Savarino também foram convocados e desfalcam o time.

Tricolor vai poupar jogadores

Em meio à maratona de jogos, o técnico Odair Hellmann optou por poupar os experientes Nenê e Fred, que não foram nem relacionados para a partida.

Assim, o Fluminense terá Hudson, Dodi e Yago Felipe no meio de campo, com um ataque formado por Luiz Henrique, Fernando Pacheco e Felippe Cardoso. Além disso, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos está suspenso e Egídio entra em seu lugar.

Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas