Aventura off-road por R$ 9,90: Inscrições abertas para trilha de 70 km na Serra do Cipó
No dia 31 de agosto, a Serra do Cipó recebe o CFMOTO Experience Day, uma trilha de 70 quilômetros que unirá ...
Para manter a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético terá um jogo complicado hoje, às 21h30, quando recebe o Fluminense no Mineirão pela 16ª rodada.
Com 30 pontos, o Atlético ainda é líder do Brasileirão, mas viu o Flamengo empatar em pontos na terça-feira, ao bater o Goiás por 2 a 1. Mesmo assim, o Galo ainda fica na frente porque tem dez vitórias, uma a mais do que o time carioca.
O Fluminense, com 24 pontos, é o quinto colocado e está de olho em uma vaga no G4, já que o quarto colocado São Paulo tem dois pontos a mais.
Desfalques no Galo
Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli não confirmou o time que vai mandar a campo. O treinador ainda não repetiu a escalação do Atlético em nenhuma partida do Brasileirão e deve mexer novamente.
Uma ausência certa é o zagueiro Junior Alonso, que está servindo a seleção paraguaia. Assim, Igor Rabello deve assumir a vaga para atuar ao lado do experiente Réver. O equatoriano Alan Franco e o venezuelano Savarino também foram convocados e desfalcam o time.
Tricolor vai poupar jogadores
Em meio à maratona de jogos, o técnico Odair Hellmann optou por poupar os experientes Nenê e Fred, que não foram nem relacionados para a partida.
Assim, o Fluminense terá Hudson, Dodi e Yago Felipe no meio de campo, com um ataque formado por Luiz Henrique, Fernando Pacheco e Felippe Cardoso. Além disso, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos está suspenso e Egídio entra em seu lugar.
Por Redação Jornal Minas
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário