14/jul

Atlético empata com Boca Juniors na La Bombonera e leva decisão para o Mineirão

Muita expectativa e pouco futebol. Assim foram os primeiros 90 minutos da disputa entre Atlético e Boca Juniors, nas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida desta noite, na Bombonera, em Buenos Aires, foi de poucas emoções e muitas reclamações com a arbitragem, que anulou um gol dos donos da casa após auxílio do VAR. No fim, 0 a 0 no placar. Tudo ficou para o confronto da próxima semana, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Apesar de ter conseguido o empate como visitante, o resultado não foi dos melhores para o Galo. A Copa Libertadores tem a vantagem do gol fora de casa em seu regulamento. Desta forma, o Atlético precisará do triunfo no segundo jogo para se classificar. Novo empate sem gols levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado vai dar aos argentinos a vaga na próxima fase.

A decisão da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores será na próxima terça-feira, às 19h15, no Gigante da Pampulha, em BH.

Antes, o Galo tem jogo pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 19h, o Galo visitará o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas