25/jun

Everson comete falhas e Atlético perde para o Ceará pelo Brasileirão

Antes de chegar ao Atlético em 2020, Everson passou pelo Ceará entre 2015 e 2019. Na noite desta quinta-feira, o goleiro do Galo deve ter esquecido de qual lado estava e entregou o jogo duas vezes para o Vozão que venceu por 2 a 1 no Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Éverson falhou no primeiro gol logo aos 2 minutos ao sair jogando errado. Ele chutou no pé de Lima que fez o gol. Aos 49 minutos do segundo tempo, o goleiro foi em câmera lenta para a cabeçada de Gabriel Lacerda que anotou o gol da vitória pouco depois do empate do Galo feito por Gabriel.

O resultado positivo fez o Vozão pegar o elevador. O Ceará aparece no 11º lugar com oito pontos. Derrotado pela primeira vez fora de casa, o Atlético não só perdeu a chance de encostar na liderança, como caiu para a sexta colocação com dez pontos.

Vozão em cima

O Ceará quis fazer valer o mando de campo e foi para cima do Atlético. Logo aos 2 minutos, o Vozão abriu o marcador. Everson saiu jogando mal e Lima ficou com a bola. O meio-campista soltou o pé de fora da área e abriu o marcador. Após o gol, o jogo caiu de produção.

Aos 28 minutos, Saulo recebeu lançamento de Mendoza e colocou Lima de frente para o gol, mas Everson cresceu e evitou o segundo dos cearenses. O Ceará queria mais e assustou com Saulo. Ele se antecipou à zaga e cabeceou com perigo aos 33.

Aos 40 minutos, Lima tirou a defesa e chutou. A bola desviou em Bueno, mas Everson conseguiu reagir bem e evitar o segundo do Ceará. Antes do intervalo, aos 47 minutos, Jorginho chutou firme e Everson espalmou, fazendo grande defesa.

Acordou

O Atlético apareceu apenas no segundo tempo. Aos 3 minutos, Keno mandou uma bomba e a bola passou perto do gol de Vinícius. O Galo tentou alguns chutes sem direção, até acertar o alvo. Aos 25 minutos, coube ao zagueiro Réver, que acabara de entrar, assustar. Ele subiu mais do que a zaga e cabeceou firme, mas Vinícius espalmou.

No minuto seguinte, porém, saiu o gol de empate. Guga cruzou na medida e Gabriel cabeceou no contrapé de Vinícius para empatar. Aos 29, o Ceará respondeu em chute de Saulo já dentro da área, mas Everson espalmou. O Ceará insistiu e Mendoza tentou, a bola desviou em Gabriel e acertou a rede pelo lado de fora.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas