Aventura off-road por R$ 9,90: Inscrições abertas para trilha de 70 km na Serra do Cipó
No dia 31 de agosto, a Serra do Cipó recebe o CFMOTO Experience Day, uma trilha de 70 quilômetros que unirá ...
O colombiano Dylan Borrero saiu do banco para decidir o clássico mineiro deste sábado diante do América. Foi dele o gol da vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o América, no jogo disputado no Estádio Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador entrou aos 22 minutos em campo no lugar de Hyoran no mesmo momento que Hulk entrou na vaga de Igor Rabello. Hulk foi quem começou a jogada do gol de Dylan Borrero.
Com o resultado, o Atlético chegou na terceira colocação, com 22 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras. É quarta vitória seguida do Atlético no Brasileirão.
O América tem nove e está na 15ª posição e completa agora cinco anos sem vencer o Atlético. No período, foram 17 jogos disputados, com doze derrotas e cinco empates.
Aproveitando o lado direito do Atlético, o América foi melhor no primeiro tempo do que o adversário e pressionou o adversário criando as principais chances. Chegou a marcar aos 18 minutos com Carlos Alberto, mas arbitragem assinalou impedimento.
O América perdeu Ribamar, lesionado no começo do primeiro tempo. Seu substituto, Rodolfo, quase marcou de cabeça aos 25. O Atlético chegou apenas duas vezes no primeiro tempo e parou no goleiro Matheus Cavichioli e na trave.
Na primeira quase o zagueiro Zé Vítor fez contra e o goleiro salvou. Na segunda, Eduardo Sasha chutou, o goleiro defendeu e no rebote Alonso mandou no travessão.
O Atlético voltou mais organizado taticamente no segundo tempo e equilibrou as ações na partida.
Com 17 minutos do segundo tempo, Cuca mandou a campo Hulk e o colombiano Dylan Borrero nos lugares de Igor Rabello e Hyoran, mudando o sistema de jogo do Atlético e colocando o time pressionando mais o América.
E foi justamente os dois jogadores mudaram o panorama da partida e abriram o marcador para o Atlético aos 22 minutos. Hulk lançou Savarino que tocou para Dylan Borrero, sozinho, empurrar para o gol.
Próximos jogos
Na próxima rodada, no sábado (17), o Atlético encara o Corinthians, em São Paulo, às 19h. Antes, na terça-feira, o Atlético entra em campo pela primeira partida da fase de oitavas de final da Taça Libertadores diante do Boca Juniors, no estádio La Bambonera. O América entra em campo na segunda-feira (19) contra o Sport, novamente no estádio Independência.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário