18/jul

De virada e com golaço de Hulk, Atlético vence o Corinthians pelo Brasileirão

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Atlético na Neo Química Arena e foi derrotado, de virada, por 2 x 1. Hulk marcou para o atlético, enquanto Gustavo Mosquito deixou sua marca para o Corinthians

Com o resultado, o Corinthians permanece na 12ª colocação com 15 pontos somados. O Atlético, assume a vice-liderança, empatado na pontuação com o Palmeiras com 25 pontos.

O jogo

O Corinthians, começou a partida esperando o Atlético e dando espaço para o adversário. O time visitante, não conseguiu passar da defesa corinthiana. No final da primeira etapa, em contra-ataque, Gustavo Mosquito abriu o placar para o Corinthians em um primeiro tempo de poucas finalizações.

Na segunda etapa, o Atlético foi mais eficiente ao chegar no campo ofensivo. Com mais chances criadas, os atleticanos chegaram ao gol de empate aos 18 minutos, em linda cobrança de falta do atacante Hulk. O Corinthians buscou o gol da vitória e quase encontrou no final do jogo, quando Jô finaliza, Everson defende. A bola sobra para o centroavante, que, sem goleiro, acertou a trave.

E quem não faz, toma. Aos 41 da segunda etapa, Hulk, novamente, recebeu ótimo passe na entrada da área e finalizou de primeira, sem nem dominar, para virar o placar para o Atlético e deixar a equipe na vice-liderança.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrentará o Cuiabá, segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantanal. Já o Atlético, recebe o Bahia, domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas