Eric Camargo, servidor público de Nova Lima, é selecionado pela RenovaBR para formação política
A cidade de Nova Lima se orgulha mais uma vez ao ver um de seus destacados cidadãos, Eric Camargo, servidor p ...
O Colégio Militar de Belo Horizonte, no Bairro São Francisco, divulgou comunicado na ultima quarta-feira (16) que confirmou o retorno das aulas nesta segunda (21). A instituição de ensino adotará rigoroso protocolo de segurança para alunos, professores e colaboradores, incluindo revezamento de turmas em dias pré-determinados. As aulas na escola estavam suspensas desde 18 de março em virtude do risco de contágio do COVID-19.
Justiça suspende o retorno
Após o Sindicato dos Trabalhadores Ativos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Público Federal (SINDSEP-MG) ajuizar uma ação judicial pedindo a proibição desse retorno, a Justiça Federal determinou na última sexta-feira (18) a suspensão dessa volta às aulas, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.
O comando do Colégio Militar de Belo Horizonte manteve o retorno às aulas presenciais a partir desta segunda-feira (21). Com isso, as atividades escolares não continuarão sendo feitas à distância, como determina medidas sanitárias dos governos municipal e estadual por causa da pandemia.
O Colégio Militar é de responsabilidade do Exército Brasileiro.
Por Redação Jornal Minas
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário