22/jul

Trânsito na Avenida Presidente Kennedy será liberado nesta sexta-feira

No início deste ano, durante as fortes chuvas no estado, uma parte da avenida que é uma das principais vias de acesso a MG30, que liga Nova Lima a Belo Horizonte, cedeu e o trânsito foi desviado para dentro do bairro. As obras para conter parte da via na Avenida Presidente Kennedy, sentido Belo Horizonte, no Bairro Cabeceiras, foram concluídas em um prazo de 90 dias, um mês antes do previsto, que era de 120 dias, e serão entregues na sexta-feira (23). Com os trabalhos finalizados, o trânsito no local fica liberado.

Foi construído um muro de sapata invertida com 4 metros de base, 6 metros de altura por 20 metros de comprimento, com custo estimado de R$ 420 mil. O corrimão foi reinstalado e o canteiro central em frente ao trecho, recuperado. As obras foram necessárias para conter parte da via que cedeu e garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas