Chefinho, festival de Funk é adiado em Rio Acima após falta de efetivo da Polícia Militar
O público de Rio Acima e região, que aguardava ansioso pelo Chefinho Festival neste sábado (23), vai ter qu ...
A população de Nova Lima tem entrado em contato com a redação do Jornal Minas após a divulgação de uma nota atribuída à investigadora da Polícia Civil Karina, conhecida como Kaká, em suas redes sociais
A mensagem teria sido publicada no Instagram @karina_kakapc e traz um alerta sobre a guerra entre facções que vem acontecendo na região metropolitana de Belo Horizonte.
“Boa noite pessoal!! Não é segredo para ninguém essa guerra entre facções que tem assolado nosso estado. Porém queria deixar um alerta a todos aqui de Nova Lima que utilizam aquela estrada de terra que sai em Sabará (pelo bairro Mingu). O Taquaril “da fundo” nessa estrada, é la está um verdadeiro palco de guerra. Bandidos fortemente armados e com muita disposição podem utilizar nossa cidade como rota de fuga ou até mesmo de refúgio, após o cometimento dos crimes (que estão longe de acabar). Logo, EVITEM ESSA ESTRADA NOS PRÓXIMOS DIAS PRINCIPALMENTE A NOITE. Se cuidem (Sic)” , diz a nota.
A redação do Jornal Minas tentou contato com a investigadora Karina para verificar a veracidade da publicação, mas não obteve retorno. Estamos entrando em contato com a Coordenadoria da Polícia Civil em Nova Lima e com o comando da Polícia Militar para verificar se esta guerra de facções afeta a cidade.
Em breve, traremos mais informações.
Por Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário