Briga por moto entre amigos termina em facada no bairro Mina D’Água
Uma briga que começou por causa de uma moto terminou em sangue no bairro Mina D’Água, em Nova Lima. Dois a ...
A população de Nova Lima tem entrado em contato com a redação do Jornal Minas após a divulgação de uma nota atribuída à investigadora da Polícia Civil Karina, conhecida como Kaká, em suas redes sociais
A mensagem teria sido publicada no Instagram @karina_kakapc e traz um alerta sobre a guerra entre facções que vem acontecendo na região metropolitana de Belo Horizonte.
“Boa noite pessoal!! Não é segredo para ninguém essa guerra entre facções que tem assolado nosso estado. Porém queria deixar um alerta a todos aqui de Nova Lima que utilizam aquela estrada de terra que sai em Sabará (pelo bairro Mingu). O Taquaril “da fundo” nessa estrada, é la está um verdadeiro palco de guerra. Bandidos fortemente armados e com muita disposição podem utilizar nossa cidade como rota de fuga ou até mesmo de refúgio, após o cometimento dos crimes (que estão longe de acabar). Logo, EVITEM ESSA ESTRADA NOS PRÓXIMOS DIAS PRINCIPALMENTE A NOITE. Se cuidem (Sic)” , diz a nota.
A redação do Jornal Minas tentou contato com a investigadora Karina para verificar a veracidade da publicação, mas não obteve retorno. Estamos entrando em contato com a Coordenadoria da Polícia Civil em Nova Lima e com o comando da Polícia Militar para verificar se esta guerra de facções afeta a cidade.
Em breve, traremos mais informações.
Por Thiago Carvalho
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário