21/ago

BH Shopping recebe o maior castelo inflável da América Latina

Preparem-se para uma experiência de diversão inigualável, pois o BH Shopping apresenta o “Jump Around”, o maior castelo inflável da América Latina, que chega à cidade pela quarta vez, repleto de aventuras e desafios para os entusiastas de todas as idades

A aguardada atração está pronta para receber visitantes até 5 de novembro, com funcionamento de quinta-feira a domingo, das 14h às 20h. O “Jump Around” ocupa uma incrível área de 2500 metros quadrados e promete uma imersão total em um mundo de diversão, com seis escorregadores gigantes, labirintos desafiadores que testarão as habilidades dos participantes, além de uma emocionante mega escalada e uma piscina de bolas que garante muita risada e descontração.

Um convite para a aventura e a alegria

Conhecido por seu sucesso em todos os lugares por onde passou, o “Jump Around” oferece diversão para todas as idades. As sessões de brincadeira têm uma duração de 30 minutos, tempo perfeito para mergulhar de cabeça nas emoções proporcionadas por essa gigantesca estrutura inflável. O valor do ingresso é de R$49,90, permitindo aos participantes um acesso completo à diversão sem igual.

Diversidade de público e acessibilidade

A atração é aberta a todos e proporciona uma experiência inclusiva. Crianças menores de cinco anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável, que, nesse caso, não precisa pagar ingresso. Para as pessoas com deficiência, há um desconto de 50%, e é permitida a entrada de um acompanhante quando necessário. Basta apresentar um laudo ou carteirinha que comprove a condição.

Preparativos e orientações para aproveitar ao máximo

Para garantir a melhor experiência possível, é importante chegar ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência para realizar o check-in. Ao entrar no castelo, os participantes devem seguir as orientações dos monitores, retirando sapatos, joias, bijuterias e piercings, proporcionando um mergulho completo na ação.

Localização e informações úteis

O “Jump Around” está localizado no piso Mariana do BH Shopping, na Rodovia BR 356, nº 3049, no bairro Belvedere. O evento acontecerá de 18 de agosto a 5 de novembro, sempre de quinta-feira a domingo, das 14h às 20h, com a última sessão iniciando meia hora antes do encerramento do evento. Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo Multi ou diretamente na bilheteria do evento.

Para mais informações:

Para detalhes adicionais e informações sobre horários, ingressos e orientações, visite o site oficial da atração em www.jumparound.com.br.

Aproveite esta oportunidade única de mergulhar em um mundo de diversão inflável no “Jump Around”. Uma aventura espera por você, sua família e amigos. Garanta seus ingressos e prepare-se para uma experiência memorável!

Por Daniel Andrade
Foto: Divulgação BH Shopping

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas