Após confessar homicídio, Arthur Godinho permanece em silêncio na audiência sobre assassinato da namorada
Na terça-feira, 2 de setembro, o 1º Tribunal do Júri Sumariante de Belo Horizonte realizou a audiência de
A blogueira Laís Crisóstomo Aguiar tornou-se ré por tráfico internacional de drogas. Estudante de direito, moradora de Montes Claros, no Norte no estado ela foi detida em 5 de agosto com quase meio quilo de cocaína dentro de frascos de suplementos alimentares. Policiais federais encontraram uma mala com a droga escondida. A bagagem estava com um homem que acompanhava Laís de Guarulhos (SP) para Dubai, nos Emirados Árabes.
De acordo com a Polícia Federal, após encontrarem a droga, os agentes localizaram os passageiros e os conduziram à sede policial para que acompanhassem a revista e perícia em seus pertences. O peso total das cápsulas apreendidas somou 461 gramas e os dois receberam voz de prisão.
O juiz Rogério Volpatti Polezze, da 1ª Vara Federal de Guarulhos, decidiu que as provas apresentadas pelo MPF (Ministério Público Federal) têm indicativos de autoria e tornou Laís e Peterson réus. Antes, a defesa da blogueira pediu e teve negada a “inadmissibilidade e consequente anulação do processo”.
“Do exame das provas e das alegações das partes até aqui trazidas, verifico que não é possível falar-se em manifesta existência de causa justificativa ou exculpante a beneficiar o réu, tampouco que os fatos descritos na denúncia não constituem crime”, justificou magistrado.
Laís Crisóstomo acumulava mais de 400 mil seguidores no Instagram. Porém, a conta dela saiu do ar depois de ser detida. Ela mostrava uma vida de luxo, com direito a várias viagens internacionais, passeios de helicóptero e de carros caros. A influenciadora é natural de Montes Claros, no Norte de Minas, e segue presa em São Paulo.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário