03/jan

Bruno Sarti é o novo presidente do Villa – Vereador Tiago Tito assume diretoria

O dia 02 de Janeiro marca um novo ciclo na história do Villa Nova com a eleição da nova diretoria executiva que estará à frente do clube até 30 de Setembro de 2022.

Alvirrubro de carteirinha e bastante assíduo nos jogos do clube, seja dentro ou fora do Alçapão do Bonfim, Bruno Almeida é de uma família de villanovenses natos.

Bruno de Almeida Sarti

 

Neto de ex-dirigente, o novo presidente é filho de outro torcedor ferrenho e também conselheiro do clube, Danilo Alves de Almeida – Deré, e sobrinho de Wanil José de Almeida – Índio (ex-atleta e supervisor da equipe profissional).

 

Vereador Tiago Tito

 

Dos 33 conselheiros natos e efetivos que compareceram à reunião ordinária, 19 elegeram e empossaram os membros da Chapa (2) liderada por Bruno Almeida Sarti que tem como 1° Vice-Presidente Administrativo: Tiago Almeida Tito, 2° Vice-Presidente Financeiro: Cláudio Horta Santos.

 

Cláudio Horta Santos.

 

Conselho Fiscal

1° Conselheiro Fiscal: Marcos Vinícius Gomes de Oliveira, 2° Conselheiro Fiscal: Adair Rocha Gonçalves Pereira, 3° Conselheiro Fiscal: Mário José Guimarães.

Conselho Fiscal Suplente

1° Conselheiro Fiscal Suplente: Cláudio José Martins Ribeiro

2° Conselheiro Fiscal Suplente: Marcos Antônio Melo

A Chapa (3) que era formada por Presidente: Herchel Alberto Fekete Othero,  1° Vice-Presidente  Administrativo: Dr. Gustavo Lopes Pires de Souza, 2° Vice-Presidente Financeiro: Fernando Fortes, obteve oito votos.

Já a Chapa (1) do o ex-presidente Nélio Aurélio de Souza tendo como vices: Paulo Rossen e Luís Barbosa recebeu seis votos dos conselheiros.

+ Noticias do Villa

O presidente do Conselho Deliberativo do Leão do Bonfim, Wagner Augusto Álvares de Freitas,  iniciou o pleito convidando para compor a mesa diretora da reunião ordinária os ex-presidentes Jairo Gomes Moreira, João Bosco Pessoa, Anísio Clemente e Tiago Tito.

Na oportunidade, o presidente do CD entregou uma Moção de Congratulação ao Jairo Gomes pelo empenho na conquista do Villa Nova em se tornar Patrimônio Imaterial de Nova Lima.  Já Marcos Oliveira, Pezão,  presidente da Torcida Organizada Pavilhão Vermelho, recebeu a homenagem pela grande campanha do Natal Solidário, que distribuiu presentes para as crianças em diversas comunidades da cidade.

Com um discurso realista e bastante pontual, o novo Presidente do Villa Nova Bruno Almeida promete muito trabalho e empenho e espera contar com o apoio dos verdadeiros villanovenses neste primeiro e grande desafio à frente do Glorioso Leão do Bonfim que será o de recolocar o Villa de volta à elite do futebol mineiro em 2022.

Boa sorte e muito sucesso aos novos dirigentes!

Avante Villa!

Por Rodrigo Ferreira

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas