05/fev

Cabo da PM Barreto passa por cirurgia e precisa de doação de sangue

O quadro clínico do Cabo da Polícia Militar Barreto, atropelado por moto em uma blitz policial nesta quinta-feira (3), no bairro Cabeceiras, em Nova Lima, é estável, mas grave.

Após ser atropelado pela moto, o policial recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima. Ao chegar ao hospital, ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e uma clavícula quebrada. Uma aeronave arcanjo foi solicitada para transferi-lo para o Hospital João XXIII em estado grave.

O militar está na UTI, em coma. A equipe médica que o acompanha disse que a recuperação da cirurgia nesta quinta-feira deve ocorrer em 48 horas, quando um novo laudo médico também será apresentado.

Doação de sangue

Cleófas Barreto, está internado no Pronto Socorro João XVII, em BH e necessita de doadores de sangue de qualquer tipo sanguíneo. As doações poderão ser realizadas em qualquer Hemominas, situado na Alameda Ezequiel Dias, nº 321, bastando informar o nome do militar.

O agendamento pode ser feiro pelo site http://www.hemominas.mg.gov.br/

Por Gisele Maia

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas