26/jun

Nova Lima realiza cadastramento para a Educação de Jovens e Adultos

Prefeitura de Nova Lima abre, a partir da próxima sexta-feira (25/06), o cadastramento para novos estudantes na Educação de Jovens e Adultos (EJA), correspondente a período do 1º ao 4º períodos do ensino fundamental. As inscrições vão até quarta-feira (30/06) e devem ser feitas no novalima.mg.gov.br. Quem precisar de apoio para o preenchimento do cadastro poderá agendar atendimento na Secretaria Municipal de Educação ou na Regional Noroeste.

É importante ressaltar que as vagas são voltadas para pessoas que não frequentaram o ensino regular e completem 15 anos idade até 5 de julho de 2021.

Em função da pandemia, os estudos seguirão em ensino híbrido, sendo opcionais as aulas presencias. O início das aulas ocorrerá após o recesso escolar, a partir de 2 de agosto.

Documentação necessária

Os responsáveis ou próprios interessados em se inscrever na EJA devem apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço, declaração de escolaridade referente a última série cursada e, se for o caso, laudo de deficiência, além dos dados de contato atualizados.

Serviço: Cadastramento para a Educação de Jovens e Adultos

  • De 25 a 30 de junho
  • On-line: novalima.mg.gov.br
  • Presencial (mediante agendamento): Secretaria Municipal de Educação – Rua Dr. José Ribeiro da Fonseca, 71, Centro (31) 3542-1262 – e Regional Noroeste – Rua Kenon, 95, Jardim Canadá (31) 3542-4501

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas