13/set

Cadeirante é preso ao tentar furtar comércios com pedaço de pau

Um  cadeirante foi detido pela Polícia Militar sob a suspeita de participação em tentativas de furto em diversos estabelecimentos comerciais da região do bairro Fonte Grande, em Contagem, na Grande Belo Horizonte.

Na última quinta-feira (7), câmeras de segurança flagraram o homem, que permaneceu por alguns minutos na via pública tentando forçar a entrada de um comércio utilizando um pedaço de pau. No entanto, suas tentativas foram infrutíferas, e na mesma noite, ele foi capturado em outro edifício próximo.

De acordo com informações fornecidas por comerciantes locais, o indivíduo não agiu sozinho, levantando suspeitas de que outros comparsas estariam envolvidos no mesmo intento criminoso. Até o horário de fechamento desta matéria, apenas o cadeirante foi detido, enquanto a polícia intensifica investigações para determinar a participação de outros homens no esquema.

As vítimas relataram sentir-se apreensivas com a possibilidade de o criminoso ou seus possíveis cúmplices tentarem cometer novos crimes na região.

Por Jorge Marques
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas