30/nov

Caldense sai na frente, mas leva virada do Brasiliense e se despede da Série D

A Caldense recebeu o Brasiliense na tarde desta sexta-feira (27) no Ronaldão pela 14ª e última rodada da fase de grupos da Série D 2020. A Veterana abriu o placar com Tevez, mas levou a virada com gols de Luquinhas e Zé Love. O Verdão não tinha mais chances de classificação e encerrou sua participação na temporada.

O jogo começou sob forte chuva no Estádio Municipal. A Veterana queria a vitória para terminar a competição de cabeça erguida e o Brasiliense jogava para confirmar a liderança do grupo. Nos minutos iniciais o jogo estava muito disputado no meio-campo e com poucas finalizações.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Gabriel Tonini escorou e Tevez empurrou para o fundo das redes e marcou seu terceiro gol no campeonato. No final da primeira etapa, o time de Brasília fez uma jogada pelo lado direito, Luquinhas recebeu a bola na pequena área e empatou.

Na etapa final os dois times partiam para cima em busca do resultado. A Veterana fez algumas substituições para colocar aumentar o poder ofensivo. Entretanto em uma dividida na área a arbitragem marcou pênalti para os visitantes, Zé Love foi para a batida e marcou. Placar Final Caldense 1 x 2 Brasiliense.

O elenco alviverde agora recebe folga e retoma os treinos no dia 09 de dezembro, para realizar a pré-temporada do estadual, previsto para começar em 28 de fevereiro de 2021.

Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas