Gerente de comércio é preso por tentativa de feminicídio e tortura contra funcionária em Nova Lima
Uma noite que deveria ser de confraternização terminou em violência extrema em Nova Lima. Um gerente de com ...

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, o carro de luxo Camaro SS foi apreendido e ganhou um novo estilo. Agora, o veículo faz parte da Rede Integrada de Proteção ao Turismo da cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e foi adaptado para servir como viatura da Polícia Militar.
A Prefeitura de Poços de Caldas informou que a cidade é a primeira a usar esse tipo de carro como viatura. Por meio da assessoria de imprensa da prefeitura, o coronel Rodrigo Sousa Rodrigues disse que “é uma viatura especial, destinada especificamente para esse fim, assim como já acontece em diversas cidades do mundo. Ela é fora do nosso padrão e só foi possível por conta de parcerias com o nosso Ministério Público e com o Judiciário, já que essa viatura é fruto do tráfico de drogas que, agora, vai prestar um serviço à sociedade”.
Ver essa foto no Instagram
O Camaro da PM é da quinta geração, a primeira importada oficialmente pela Chevrolet para o Brasil em 2010. Não se sabe ao certo o ano da unidade que está sendo usado como viatura, mas ela foi vendida até 2014. Após esse ano, o modelo passou por um face-lift. Em 2016, a Chevrolet passou a vender a sexta geração do esportivo por aqui.
O Camaro viatura tem motor V8 de 6.2 litros que entrega 406 cv de potência a 5.900 rpm e 56,7 kgfm a a 4.600 rotações. A transmissão é automática de seis marchas e a tração é traseira.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário