24/set

Escola Casa Aristides abre inscrições para 40 cursos

A Prefeitura de Nova Lima está com inscrições abertas, até 30 de setembro, para 40 cursos gratuitos nos Centros de Atividades Culturais (CACs) dos bairros Jardim Canadá e Cabeceiras e na Escola Casa Aristides.

Os interessados devem fazer o agendamento por telefone para as inscrições que têm vagas limitadas. As aulas – com início para o dia 4 de outubro – serão presenciais, com turmas reduzidas, em conformidade com as medidas de segurança e prevenção à Covid-19.

Confira a lista de cursos oferecidos

Centro de Atividades Culturais Cabeceiras: Ballet baby, Capoeira, Dança de rua, Expressão vocal, Maquiagem cênica e cenografia, Violão.

Informações: (31) 3541-6698

Centro de Atividades Culturais Jardim Canadá: Afro Jazz, Aquarela, Bijuteria e acessórios, Bordado, Brinquedos, Capoeira, Colagem, Confecção de caixas, Customização e fuxico, Dança de rua, Dança de salão, Design, Figurino, Fotografia, Ginástica, Informática, Jazz, Marcenaria, Percussão, Pintura em tecido, Pintura em madeira, Preparação e consciência corporal, Violão.

Informações: (31) 3541-8694

Escola Casa Aristides: Animação (cinema e vídeo), Cerâmica (modelagem em argila), Design e colagem, Educação patrimonial, Fotografia, História da arte e desenho, Mandalas, Moda (corte e Costura), Música e tecnologia, Reciclagem de alimentos.

Informações:(31) 3581-3377

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas