11/maio

Casal morre após se jogar em cachoeira para fugir de ataque de abelhas em Barão de Cocais

Um casal morreu no sábado (8) após ser atacado por abelhas e, ao fugir, pular em uma cachoeira. As vítimas do caso, ocorrido em Barão de Cocais, na Região Central do Estado, são Cristiane da Conceição Rosa dos Santos Teixeira, de 41 anos, e Jackson Cristovan dos Santos, de 51. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava na Cachoeira da Cambota quando passaram por uma trilha em que a mulher foi atacada por abelhas.

Cristiane se jogou de uma altura de aproximadamente 3 metros para tentar se proteger do ataque. Ao perceber que a companheira estava se afogando, Jackson também teria se jogado nas águas para salvá-la, e para tentar fugir do ataque. O Grupo de Resgate Voluntário de Barão de Cocais foi acionado. Ao lado da Polícia, eles conseguiram recuperar os corpos das vítimas, que tiveram a morte constatada ainda no local. Nenhum dos dois possuía sinais de violência. Segundo versão da irmã de Cristiane, ela não sabia nadar. Os corpos foram levados a uma funerária da cidade.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas