Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Nesta quinta-feira (25), um cavalo ficou preso na cobertura da Prefeitura de Aricanduva, a cidade fica a 400 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo o orgão municipal, além de causar susto, o incidente também causou pequenos danos materiais, mas o animal foi resgatado com segurança, com apenas um hematoma no rosto. Ninguém ficou ferido.

“A prefeitura fica em frente a um pasto onde ficam alguns animais soltos. Este cavalo acabou fugindo, entrou no vizinho da prefeitura e foi parar em um beco, na altura do telhado da prefeitura. Acredito que ele se sentiu acuado e o único caminho que encontrou à sua frente foi subir no telhado” – Disse Guilherme Chaves, funcionário da prefeitura de Aricanduva.
Com o peso do animal, algumas das telhas quebraram e o cavalo ficou preso na estrutura. Ainda assim, segundo Chaves, retirar o animal não foi difícil. “Foram os próprios funcionários da prefeitura que tiraram ele. Usaram cordas e fizeram o manejo para ele sair de lá. Por sorte, é um cavalo manso e foi possível tirá-lo com toda segurança para não machucá-lo”
“Caso inusitado”
O órgão municipal emitiu uma nota em suas redes sociais na qual cita o “caso inusitado” que aconteceu hoje. “Um cavalo subiu em cima do telhado da sede da prefeitura, causando alguns danos, que prontamente já estão sendo reparados”, diz o texto. “Um caso inusitado, que chega a ser engraçado, mas que no fim deu tudo certo”, finaliza a nota
Siga Jornal Minas nas redes sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário