01/jun

Chove forte em Sabará e em 10 minutos cidade fica intransitável

A chuva chegou repentinamente na noite desta segunda-feira (31) em Sabará e já dá o que falar nas redes sociais. Depois das últimas enchentes enfrentadas pela cidade, por volta das 18h37, conforme informa a Defesa Civil da cidade, Sabará sofreu com novas inundações nos mesmos pontos de costume. Um morador registrou um vídeo onde a rua está imersa pelas águas da chuva em menos de 10 minutos.

Veja o vídeo abaixo:

 

Uma moradora que já sofre anos e anos com inundações invadindo sua casa gravou um vídeo mostrando seu imóvel completamente tomado pelas águas da chuva, uma outra moradora também gravou vídeos com imagens das águas quase invadindo sua residência e sua rua debaixo de severa inundação.

Veja os vídeo:

 

 

Promessas antigas, velhos problemas

Já não é de hoje que candidatos a Prefeito prometem a mesma coisa: Cessar ou dirimir as inundações em Sabará. A família Borges é campeã nas promessas sobre as inundações que assolam a cidade. Em todas as eleições as inundações estiveram presenças, mas nunca saíram do papel de fato.

A votação apertada que Wander obteve nas eleições de 2020 já é uma clara reação de descontentamento da população sabarense com a falta de gestão dos Borges. Ao que tudo indica, a população de Sabará já não engole mais a mesma ladainha com tanta facilidade e Wander terá dificuldades em emplacar um substituto em 2024.

Wander Borges (PSB) teve 52,05% dos votos e teve vitória apertada sobre Sargento Rodolfo (PSL), que ficou em segundo lugar com 40,98%. A eleição em Sabará teve 22,41% de abstenção,

Relembre o resultado das eleições de 2020:

  • Wander Borges – PSB – 52,05%
  • Sargento Rodolfo – PSL – 40,98%
  • Terezinha – PT – 4,48%
  • Ricardinho – PATRIOTA – 2,50%

Por Luís Fernando

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas