07/mar

Chuva provoca acidente e deixa feridos em Nova Lima

A chuva da tarde de domingo (7) causou a colisão de dois veículos no bairro Parque Aurilândia, em Nova Lima. De acordo com as informações, duas pessoas sofreram ferimentos leves, mas já receberam atendimento e foram liberadas.

A rua Ari Barroso fica em uma região acidentada e já registrou vários acidentes, “porque é um morro muito íngreme em dias de chuva, os veículos derrapam, perdem o controle e batem”, diz um morador que presenciou o acidente neste domingo.

O vereador Ze Lino que é morador da região usou as redes sociais para cobrar melhorias no local: “Atenção secretaria compete! Por várias vezes esse morro é palco de acidentes, por várias vezes moradores já pediu que faça algo para evitar esses acidentes,antes que o pior venha acontecer, amanhã vou procurar o órgão competente, não só como morador do bairro,mas como vereador fiscalizador e pedir que seja feito algo de emergência, para não termos maiores consequências nessa descida.”(sic) Publicou o parlamentar logo após o acidente.

A redação do Jornal Minas entrou em contato com a prefeitura de Nova Lima, mas não recebemos nenhuma resposta até o momento da publicação.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas