21/jun

Cinco jogadores do Atlético testam positivo para covid-19

O Atlético vai aguardar nas próximas horas o resultado de novo teste contra a Covid-19 para saber se poderá contar com cinco jogadores para o duelo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (21), às 20h (de Brasília), no Mineirão.

Nacho Fernández, Marrony, Nathan, Dylan Borrero e Micael testaram positivo para a doença no último sábado (19) e passaram por novo teste para saber se o novo resultado confirma a infecção ou não dos jogadores.

Pessoas no clube acreditam que podem ter tido alguma alteração nos primeiros exames realizados, o que deixou toda a comissão médica e técnica de sobreaviso a respeito de uma nova testagem.

O clube vai aguardar os novos resultados para saber com quem o técnico Cuca poderá conta. Caso se confirmem os casos, eles se juntarão ao zagueiro Igor Rabello, que testou positivo na última semana.

O meia Matías Zaracho, que também havia testado positivo há duas semanas, já voltou aos treinos com o grupo e está liberado para atuar diante da Chapecoense.

Na última quinta-feira (17), o elenco alvinegro foi imunizado com a segunda dose da vacina do laboratória Sinovac, em Assunção, no Paraguai.

Por Carlos Pereira

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas