22/jan

Claudinho Valle visita obra na Escola Municipal Carlos Henrique Róscoe

Na última quinta-feira (18), o vereador de Nova Lima, Claudinho Valle, acompanhado da engenheira civil Kenia de Oliveira da Prefeitura local, esteve nas obras da Escola Municipal Carlos Henrique Róscoe, situada no bairro Retiro, região central da cidade

Kenia explicou que o antigo prédio da escola foi demolido para dar lugar a uma estrutura mais moderna, projetada para proporcionar um ambiente propício ao aprendizado e bem-estar dos alunos, com ênfase em conforto e segurança. As instalações incluirão sete salas de aula com banheiros próprios, sala dos professores, sala de reunião, biblioteca, secretaria, refeitório, elevador e solário.

Claudinho Valle desempenhou um papel essencial no desenvolvimento do projeto, sendo um dos responsáveis por sua concretização. O vereador destacou que o investimento estimado para a construção da nova unidade de ensino é de aproximadamente R$3,7 milhões. “Com essa obra, atenderemos a uma demanda antiga da comunidade, oferecendo em breve uma instalação moderna, segura e de alta qualidade para nossos alunos e profissionais”, afirmou o parlamentar.

Durante a assinatura da ordem de serviço em dezembro de 2023, o vereador, morador do bairro, recebeu elogios da diretora da escola, Patricia Batista, por sua participação essencial no processo que possibilitou o início das obras. O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, destacou que, em todas as reuniões, Claudinho demonstrava preocupação com a comunidade do bairro Retiro, cobrando a realização desta obra que agora se torna realidade para os moradores do bairro.

Por Gisele Maia
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas