25/set

CNH Industrial abre vagas de estágio home office em Nova Lima

Está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Esta pode ser a sua chance, já que a CNH Industrial abre vagas para diversas áreas. Ao todo, são 50 vagas destinadas a estudantes do ensino superior. A edição deste ano do programa de estágio da empresa tem como objetivo atender a uma demanda das áreas de: Administrativo, Controladoria, Engenharias, Jurídico, Manutenção, Projetos e Segurança.

A multinacional italiana que atua na fabricação de equipamentos de construção, agrícolas, veículos comerciais, marítimos e motores, busca estudantes do ensino superior que estejam matriculados em cursos de bacharelado ou tecnólogo, presencial ou EAD.

Para participar do programa, é importante, ainda, ter conhecimento em inglês e disponibilidade para estagiar nas unidades da empresa nas cidades de Nova Lima  e Contagem em Minas Gerias ou Curitiba (PR), Piracicaba (SP), Sete Lagoas (MG) e Sorocaba (SP) – inicialmente as posições são para atuação no regime home office.

Além da capacitação técnica, a empresa recruta pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar em equipe para criar soluções e que queiram fazer a diferença!

O programa de estágio da empresa tem duração de 24 meses, período no qual os contratados serão submetidos a vários desafios. Nesse sentido, a trilha de desenvolvimento contempla: bate-papo de carreira com líderes, Customer Experience, Diversidade & Inclusão, voluntariado, autoconhecimento, acesso à plataforma CNHI Learn com mais de 2 mil objetos de estudo/aprendizagem e capacitação em algumas ferramentas, como Excel, Power Point, Microsoft Teams, Canva, Qliksense, Gestão de Projetos, Tecnologias Sustentáveis, Planejamento Financeiro, entre outros.

Os estudantes contratados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado e terão direito, ainda, a um pacote de benefícios que inclui seguro de vida, assistência médica, vale transporte, auxílio funeral e convênio com empresas parceiras.

Como se candidatar

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever diretamente no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/cnh até 16 de outubro.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas