18/jun

Coca-Cola abre vagas para jovens aprendizes em Itabirito, veja como participar

Mineiros de 16 a 25 anos podem se inscrever, até 21 de junho, no programa da Coca-Cola que vai selecionar jovens aprendizes para atuar em Itabirito, Belo Horizonte e Betim. O objetivo é integrar pessoas em situação de vulnerabilidade social ao mercado de trabalho. A inscrição, gratuita, deve ser feita neste site.

Os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino médio, além de ter acesso ao aplicativo de mensagens WhatsApp, pois o curso será realizado pela plataforma. O programa gratuito de empregabilidade Coletivo On-line integra o projeto Coletivo Jovem, que já beneficiou mais de 88 mil jovens nas regiões do Brasil onde a Coca-Cola atua.

Os inscritos terão conteúdos relacionados ao mercado de trabalho, como elaboração de planos de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.

Ao final do curso, os alunos que assistirem aos vídeos aulas e fizerem as atividades práticas, receberão certificados de conclusão e serão convidados a se candidatar às vagas que desejarem nas 400 empresas parceiras.

Os candidatos maiores de idade podem ser direcionados a empregos fixos. Para mais informações acesse aqui.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas