26/jul

Colisão de veículos deixa uma pessoa morta e três feridas no Alphaville

Uma colisão entre uma caminhonete de cor preta e uma Fiorino branca, pertencente a uma empresa de ar-condicionado, resultou em uma vítima fatal e três feridos na manhã desta quarta-feira (26), na BR-040, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu hoje cedo próximo à Lagoa dos Ingleses, no Condomínio Alphaville, região Noroeste da cidade, quando uma caminhonete e uma Fiorino colidiram frontalmente, ocasionando a morte do condutor da Fiorino e deixando três pessoas feridas. Além disso, um terceiro veículo também se envolveu na batida e capotou às margens da rodovia.

O cenário do acidente era de grande destruição, com os dois veículos principais totalmente destroçados. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram  acionadas e chegaram ao local para prestar socorro às vítimas.

Segundo as informações divulgadas os feridos foram atendidos pelas equipes de resgate e, devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a intervenção do helicóptero Arcanjo para transportá-los ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, localizado em Belo Horizonte.

A rodovia BR-040, no trecho onde ocorreu o acidente, precisou ser parcialmente interditada para a realização dos trabalhos de resgate e perícia, o que causou lentidão no trânsito da região.

Por Jorge Marques
Foto: Reproudção redes socais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas