02/abr

Colombianas são presas com 72 celulares roubados durante show do Gusttavo Lima em Belo Horizonte

A Guarda Civil Municipal prendeu duas mulheres colombianas durante o show do Buteco do Gusttavo Lima, no Mineirão, em Belo Horizonte, por roubo de 72 celulares, a maioria modelos iPhone, avaliados em R$ 250 mil, além de cinco mil reais em dinheiro vivo

Durante o evento realizado no último sábado (1º), uma vítima informou aos agentes da Guarda Civil Municipal que havia sido furtada e que seu dispositivo móvel estava próximo à avenida Augusto de Lima. Com isso, os guardas abordaram as suspeitas, de 23 e 27 anos, e encontraram os aparelhos em uma bolsa.

As mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes II (CEFLAN) sem oferecer resistência após o flagrante. A Guarda Civil Municipal está investigando para descobrir outros integrantes da quadrilha. O órgão está entrando em contato com as vítimas dos furtos durante o show e incentiva que as pessoas procurem o CEFLAN II para recuperar o bem.

A operação da Guarda Civil Municipal durante o Buteco do Gusttavo Lima resultou na prisão de duas colombianas por roubo de celulares e na recuperação de 72 aparelhos, a maioria modelos iPhone, avaliados em R$ 250 mil, além de cinco mil reais em dinheiro vivo. A população que teve seus celulares roubados durante o evento pode procurar a CEFLAN II para recuperar o bem.

CENTRAL DE FLAGRANTES – CEFLAN II
  • Endereço: R. Conselheiro Rocha, 321 – Santa Tereza
  • Horário de funcionamento: segunda à sexta – 9h às 18h

Por  Jorge Marques
Foto: Divulgação GCMBH

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas