20/set

Com desfalques por COVID-19 Caldense estreia pela série D

Após um mês de preparação a Caldense encara o Brasiliense, hoje às 15h , na Boca do Jacaré. A equipe vem entrosada, conseguiu manter a base de do Campeonato Mineiro, muitos atletas atuam juntos a varias temporadas e usará isto para fazer uma boa campanha pelo sexto ano seguido na competição nacional com o objetivo de conquistar à Série C.

Exames de COVID-19

Na quarta-feira (16) o elenco realizou a coleta do exame de rotina para a COVID-19 no Ninho dos Periquitos. Testaram positivo: João Paulo (goleiro), Henrique Luiz (zagueiro), Henrique Caivano (volante), Barbosa (meio-campista), Marco Damasceno (atacante), Antonio Carlos (atacante) e Marcus Paulo Grippi (técnico). Todos estão assintomáticos, passam bem e estão em isolamento.

Transmissão

Acompanhe ao vivo pelo site do clube a partir das 15 horas deste domingo (20), a transmissão da Série D com imagens diretas do Estádio Mané Garrincha em Brasília-DF. MyCujoo é uma plataforma de streaming que oferece transmissões ao vivo e sob demanda de partidas e jogadas de futebol.

Por Maycom Guimarães

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas