30/maio

Com golpes de facão homem mata o irmão no bairro Alto do Gaia

A confusão ocorreu neste sábado (29) no Bairro Alto do Gaia, em Nova Lima. Segundo informações os dois irmãos se desentenderam e um foi morto a golpes de facão em frente à residência que moravam.

A Polícia Militar (PM) informou que segundo a mãe, houve uma disscução dentro da residência que se estendeu para fora e onde os dois irmãos travaram uma briga física, que resultou na morte de um homem.

A vitima foi encontrada no chão com cortes profundos na cabeça, outros nos braços e pernas.

Ainda de acordo com o PM, a mãe foi encontrada em estado de choque ao lado do corpo da vítima. A polícia fez uma busca para encontrar o  outro irmão que fugiu do local.

O motivo do início da briga seria agressão à mãe por parte de um do irmãos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, a vítima tinha 37 anos e o autor 31 anos.

Por Redação

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas