24/set

Com Libertadores o SBT fica em terceiro no Ibope e perde público

Os números da segunda noite de partidas da Copa Libertadores no SBT não foram bons para a emissora de Silvio Santos. Com a transmissão do  jogo Palmeiras x Guaraní, a emissora perdeu 10% de seu público em relação a rodada passada.

O duelo entre o time paulista e o Guaraní, do Paraguai, marcou média de 9,1 pontos na capital paulista. O resultado é inferior aos 10,1 de média registrados na partida transmitida na semana passada, que também contou com a narração de Téo José.

Com este índice, a emissoras ficou  na terceira colocação em São Paulo. A Globo transmitiu a derrota do Corinthians para o Sport, e permaneceu na liderança com média de 21,9 e pico de 26 pontos. A Record alcançou o segundo lugar com 11,3 de média.

Os índices da transmissão de hoje ligaram o alerta dos executivos. Até o momento, o SBT  comercializou apenas duas cotas de patrocínio do torneio. A expectativa era que as demais fossem vendidas com o crescimento da audiência, que não correu nesta noite.

Contudo, as transmissões nas redes sociais estão com grande engajamento. Os jogos desta quarta chegaram a 300 mil visualizações simultânea no canal do YouTube da emissora.

Os dados são do Ibope.

Por Jornal Minas 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas