09/jun

Comunidade do bairro Cristais recebe festa com atrações imperdíveis neste sábado

Neste sábado (10), o bairro Cristais e região serão palco de uma festa incrível que promete animar os  moradores

Com atrações variadas e diversão garantida para toda a família, o evento contará com brinquedos, rua de lazer, deliciosos quitutes como cachorro-quente, pipoca e algodão-doce, além de oferecer cortes de cabelo social gratuitos, apresentações de mágica e shows musicais. Entre as presenças confirmadas, destaca-se o empresário e influenciador digital Yuri Santana, conhecido como “Cara de Óculos”, que possui mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais e é um ídolo para crianças e adolescentes em todo o Brasil.

Além disto, a animação musical será garantida pelos talentosos Pedro Aparato, finalista do programa Flash Minas na TV Alterosa/SBT, e João da Luz, que trará o melhor do piseiro e do forró para agitar o público.

A festa promovida pela comunidade do bairro Cristais e região tem como objetivo proporcionar momentos de alegria e lazer para todos. Vitinho, um dos apoiadores, agradece à comunidade da “Bomba” pela realização do evento: “É importante unirmos nossa comunidade, e quero agradecer especialmente à turma que ajudou a tornar isso possível. Nosso bairro precisa estar no calendário de eventos da cidade, somos uma comunidade grande e nossas crianças também merecem ter acesso ao lazer.”

Informações sobre a Rua do Lazer:

  • Local: Rua Gonçalves Dias, nº 400, Praça da Bomba, bairro Cristais, Nova Lima.
  • Data: Sábado, 10 de junho.
  • Horário: Das 10h às 14h.

Por Gisele Maia
Foto:

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas