31/dez

Confirmadas as chapas que concorrem à mesa diretora da Câmara Municipal de Itabirito 2021

Igor, mais conhecido como Nego Liso, encabeça a chapa como presidente.  “Eleito como o vereador mais votado na eleição 2020, é justo que ele assuma a presidência”, explica o vereador Fabinho.  A composição terá Fábio Fonseca (Avante) como vice-presidente e, Paulinho (Republicanos), como Secretário.

A chapa concorrente é formada pelos vereadores Léo do Social (PSDB) como presidente, Pastor Anderson (MDB)  vice-presidente e, Daniel Sudano (Cidadania), Secretário.

O objetivo, segundo Igor, é buscar uma Câmara renovada que atenda aos anseios da população e trabalhe de maneira harmoniosa com os demais poderes constituídos, principalmente, a Prefeitura. “Dessa forma, estabelecer uma Câmara independente, que cumpra o seu papel de fiscalizar, legislar e representar o povo”, diz.

A chapa conta com o apoio declarado dos vereadores Max Fortes (DEM), Dr. Edson (Republicanos) e Renê Butekus (PSD), que entenderam a importância de uma mesa diretora que vem propor uma renovação e uma gestão comprometida com o povo.

Nos bastidores, comenta-se que o voto decisivo ficará por conta do vereador Lucas (MDB), filho do ex-vereador Zé Maria  que,  na campanha, apoiou o PTB de Igor Nego Liso.

A eleição acontecerá nesta sexta-feira (1), às 19h, na Câmara Municipal de Itabirito, durante a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito.

Por Thiago Carvalho

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas