28/nov

COPASA, CEMIG e Segurança Pública recebem boas avaliações em Nova Lima

Os serviços públicos essenciais em Nova Lima foram submetidos a uma análise pelos moradores, revelando uma visão positiva sobre o desempenho de COPASA, CEMIG e a segurança pública. A pesquisa, conduzida pelo  Instituto Real Time Big Data em parceria com a Record Minas e mostra a percepção da população em relação a esses serviços

No que diz respeito ao fornecimento de energia pela CEMIG, 38% dos entrevistados classificaram o serviço como “ótimo” ou “bom”, enquanto 32% consideraram-no “regular”, 22% o avaliaram como “ruim” ou “péssimo”, e 8% não souberam responder.

Quanto ao abastecimento de água providenciado pela COPASA, a maioria expressiva de 61% avaliou-o como “ótimo” ou “bom”, com 24% classificando como “regular” e apenas 7% considerando-o “ruim” ou “péssimo”. O restante, 8%, não soube fornecer uma avaliação clara.

A infraestrutura de saneamento básico também recebeu avaliações positivas, com 54% dos entrevistados classificando-a como “ótima” ou “boa”, enquanto 35% a consideraram “regular” e 9% expressaram insatisfação, classificando-a como “ruim” ou “péssima”. Apenas 2% não souberam responder.

Quando se trata dos serviços de segurança pública, 40% dos entrevistados avaliaram como “ótimo” ou “bom”, 32% como “regular”, e 25% como “ruim” ou “péssimo”. Apenas 3% não souberam fornecer uma avaliação clara.

Por Thiago Carvalho

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas