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Os serviços públicos essenciais em Nova Lima foram submetidos a uma análise pelos moradores, revelando uma visão positiva sobre o desempenho de COPASA, CEMIG e a segurança pública. A pesquisa, conduzida pelo Instituto Real Time Big Data em parceria com a Record Minas e mostra a percepção da população em relação a esses serviços
No que diz respeito ao fornecimento de energia pela CEMIG, 38% dos entrevistados classificaram o serviço como “ótimo” ou “bom”, enquanto 32% consideraram-no “regular”, 22% o avaliaram como “ruim” ou “péssimo”, e 8% não souberam responder.
Quanto ao abastecimento de água providenciado pela COPASA, a maioria expressiva de 61% avaliou-o como “ótimo” ou “bom”, com 24% classificando como “regular” e apenas 7% considerando-o “ruim” ou “péssimo”. O restante, 8%, não soube fornecer uma avaliação clara.
A infraestrutura de saneamento básico também recebeu avaliações positivas, com 54% dos entrevistados classificando-a como “ótima” ou “boa”, enquanto 35% a consideraram “regular” e 9% expressaram insatisfação, classificando-a como “ruim” ou “péssima”. Apenas 2% não souberam responder.
Quando se trata dos serviços de segurança pública, 40% dos entrevistados avaliaram como “ótimo” ou “bom”, 32% como “regular”, e 25% como “ruim” ou “péssimo”. Apenas 3% não souberam fornecer uma avaliação clara.
Por Thiago Carvalho
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