12/out

Corpo de mulher, motorista de aplicativo, é encontrado na Serra do Rola Moça

Cercada de mistérios a morte de MargaretH Nascimento, de 49 anos, que era motorista de aplicativos de transporte e teve o corpo encontrado na noite dessa segunda-feira (11) em uma ribanceira, local de difícil acesso na Serra do Rola Moça, em Ibirité. O corpo tinha ferimentos na cabeça e aparentes sinais de abuso sexual.

Segundo a filha da vítima, uma mulher de 30 anos, a mãe estava desaparecida desde a noite de domingo (10) quando saiu para fazer uma corrida para aplicativos. Sem ter notícias de Margareth, a filha contou com a ajuda da proprietária do veículo, que era alugado. As duas encontraram o carro abandonado por meio de um rastreador na avenida Perimetral, no Vale do Jatobá, em Belo Horizonte. O veículo tinha alguns amassados na lataria e uma marca de sangue no botão do cinto de segurança.

A Polícia Militar foi acionada e usou o GPS instalado no carro para verificar a rota feita por Margareth no dia do desaparecimento. Com o auxílio do sistema, os militares perceberam que o carro foi levado até a Serra do Rola Moça e permaneceu estacionado por lá por aproximadamente 20 minutos. Foi assim que os militares chegaram até a localização do corpo, que estava perto do Mirante dos Veadeiros.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas