13/jan

Corpo em decomposição é encontrado no N. Sra. de Fatima

Na tarde da última sexta-feira (12), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência no bairro Nossa Senhora de Fátima, localizado na região Nordeste de Nova Lima

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares chegaram ao local e encontraram o corpo de Alisson Reis em estado avançado de decomposição. Alisson morava como inquilino em um imóvel pertencente a um familiar e estava “sumido” a alguns dias. No entanto, devido ao histórico de uso de drogas, era comum que ele reaparecesse dias depois, mas desta vez a situação foi diferente.

O imóvel está localizado nos fundos de uma rua íngreme de difícil acesso. Segundo relatos dos vizinhos, o mau cheiro chamou a atenção, e quando o proprietário do imóvel foi verificar, encontrou Alisson, conhecido como Tex, morto. Vídeos circulam na internet mostrando a situação, que aparentemente se trata de autoextermínio .

A perícia da Polícia Civil foi acionada, e devido à complexidade para retirar o corpo de Alisson do local, equipes do Corpo de Bombeiros Militar também foram chamadas. O corpo foi transportado pelo Rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte.

Por Jorge Marques
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas