30/ago

Cruzeiro empata com o CRB em Alagoas pela série B

No duelo entre duas equipes com as maiores invencibilidades vigentes na Série B do Campeonato Brasileiro, CRB e Cruzeiro ficaram no empate sem gols na tarde deste domingo, no estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada. O time celeste teve um pouco mais de volume de jogo, mas não conseguiu superar o rival e a forte chuva que caiu em Maceió.

Com o resultado, o CRB chegou ao décimo jogo sem derrota e permaneceu na terceira posição, com 37 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, não perde há oito jogos e está invicto com Vanderlei Luxemburgo. O time celeste é o 14º colocado, com 25 pontos.

Próximos Jogos

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Confiança na quarta-feira, às 19h, no Batistão, em Aracaju (SE). Na terça, dia 7 de setembro, às 21h30, o Cruzeiro visita o Goiás, no Serrinha, em Goiânia (GO).

Por Redação
Foto: Divulgação/CRB

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas