17/set

Cruzeiro empata com Operário em casa e frustra torcedores

A noite desta quinta-feira tinha tudo para ter um final feliz para o Cruzeiro. Com direito a gol polêmico anulado pelo VAR no último minuto do duelo, o time celeste ficou no empate por 1 a 1 com o Operário, na Arena Buser, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com as imagens do VAR, foram quase 15 minutos até que a situação fosse resolvida, coube a Rodrigo Dalonso Ferreira mudar a decisão de dentro de campo para anular o gol que seria da vitória do Cruzeiro. O árbitro deu mão de Marco Antônio, antes do meia dar passe espetacular para Marcelo Moreno mandar a bola para o fundo das redes.

A polêmica fez Vanderlei Luxemburgo ser expulso. O treinador deixou o campo chamando o árbitro de mal-intencionado. O tom crítico também esteve na entrevista de Marcelo Moreno ao final da partida.

E não ficou por aí. A torcida, presente na Arena do Jacaré, não teve bom comportamento. Com direito a aglomeração, as polêmicas foram como um fósforo jogado na lenha. Teve confusão na arquibancada e objetos jogados para dentro de campo.

O empate não foi o resultado que o Cruzeiro queria, mas fez a equipe celeste chegar a 11º jogo sem derrotas, com 30 pontos. O Operário ficou com 34, ambos ainda um pouco longe da briga pelo G-4.

Próximos Jogos

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Vasco da Gama no domingo, às 16h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Operário entra em campo na quarta-feira, às 21h30, diante da Ponte Preta, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas