21/mar

Cruzeiro goleia Grêmio em Nova Lima pelo Brasileiro Sub-20

Com uma vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, na tarde desta segunda-feira (20), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Cruzeiro entrou no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20

O Cruzeiro superou o Grêmio na terceira rodada da primeira fase do Brasileiro Sub-20, com gols de Fernando (duas vezes), Ruan Índio e Ruan Santos. João Pedro e Lian descontaram para o Tricolor.

Jogando em casa, o Cruzeiro marcou dois gols logo no início da partida, com Fernando aos três e aos 13 minutos. A vantagem se manteve até o intervalo, mas no segundo tempo o Grêmio reagiu e empatou com gols de João Pedro aos nove e Lian aos 12 minutos. No entanto, a reação do time gaúcho foi interrompida quando Ruan Índio marcou para o Cruzeiro cinco minutos depois.

Com a vitória, o Cruzeiro subiu para a quarta posição do Grupo B, com seis pontos, ultrapassando justamente o Grêmio, que agora ocupa a quinta posição com a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior. A partida marcou o encerramento da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Por Jorge Marques
Foto: Alessandra Torres

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas