04/out

Cruzeiro vence o Brasil de Pelotas e respira na Série B

O Cruzeiro respirou na luta contra o rebaixamento ao vencer, na manhã deste domingo, o lanterna Brasil de Pelotas, por 2 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ao encerrar um jejum de quatro partidas sem vitória, o Cruzeiro chegou aos 35 pontos e subiu para o 12º lugar, abrindo cinco de vantagem para o Londrina, que abre a zona de rebaixamento. Afundado na lanterna, com 16 pontos, o Brasil perdeu a quinta seguida e chegou ao 16º jogo sem vitória.

Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, contra o líder Coritiba, às 20h30, no Couto Pereira, em Curitiba-PR. Na quarta, o Brasil recebe o Operário, às 16 horas, no Bento Freitas, em Pelotas-RS. Os jogos são válidos pela 29ª rodada.

Por Gustavo Marques

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas