13/abr

Cruzeiro vence o Brusque e tem reabilitação com a ‘lei do ex’

Mesmo com a torcida empolgada com a ‘Era Ronaldo Fenômeno’ no Cruzeiro, o time ainda não transmitiu confiança dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas a Raposa ganhou crédito ao vencer o Brusque, por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, pela segunda rodada.

O gol foi marcado por Edu aos 36 minutos do segundo tempo, que ano passado brilhou justamente com a camisa do Brusque, sendo artilheiro da Série B com 17 gols. Desta vez, ele aliviou o sofrimento de quase 20 mil presentes ao Mineirão. A ‘lei do ex’ imperou novamente.

Ao término do jogo, o artilheiro Edu chegou a se emocionar ao ouvir a torcida gritar seu nome.

“Serie B é isso. Tem gente que pensa que é três, quatro a zero, mas não tem isso. É brigar até o fim pela vitória. Respeito muito o Brusque, a instituição, porque sei que é um time guerreiro. Estou feliz pela vitória e pela festa da torcida. Me emocionei porque é muito sacrifício e dedicação de todos”.

A vitória reabilita o Cruzeiro, que tinha estreado com derrota para o Bahia, por 2 a 0, em Salvador. Agora ocupa a quinta posição, com três pontos, mesma pontuação do Brusque, em quarto, por ter melhor saldo de gols: 0 a -1. Na estreia, o atual campeão catarinense, bateu o Guarani, por 1 a 0. Não perdia há 15 jogos – 10 vitórias e cinco empates.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas