08/jan

Delegado Christiano Xavier diz não vai fechar o comércio em Santa Luzia

Em nota, o prefeito Christiano Xavier (PSD), disse que não vai “sacrificar o comércio” e colocar “os trabalhadores como os vilões da história, alegando aumento de ocupação de leitos, por causa que outras cidades que fecharam precocemente leitos e hospitais de campanha”.

Segundo ele, a prefeitura vai “fiscalizar e orientar o uso de máscaras, distanciamento e higiene necessários e continuar investindo mais em Saúde”.

“Quem acha que deve fechar tudo e tem condições de ficar em casa fiquem por lá, quem precisa correr atrás do pão de cada dia e lutar que o faça com os cuidados necessários , não vamos sacrificar comerciantes e trabalhadores!” – Afirmou o prefeito sem suas redes sociais.

Sobre o aumento nos índices de ocupação de leitos de enfermaria e UTI, Christiano Xavier disse que a taxa de ocupação é “significantemente alta, porque fecharam hospitais e muitos leitos por aí”. O prefeito, no entanto, não especificou sobre quais cidades estava se referindo.

Nesta quinta-feira (7), Santa Luzia chegou aos 3.695 casos de covid-19, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde. Ao todo, 125 pessoas morreram em decorrência da doença na cidade.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas