15/set

Dentista Diogo Ribeiro é o vice de João Marcelo em Nova Lima

O Partido Cidadania (CID) realizou convenção na noite desta terça-feira (15), o evento ocorreu em um espaço para eventos no centro da cidade com transmissão ao vivo pela internet.

Devido a pandemia do COVID-19 o acesso foi restrito aos correligionários e confirmou o atual vice-prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez (CID) como candidato a prefeito nas eleições de 2020, sigla também confirmou candidaturas ao Legislativo.

Vice caseiro

Entre os nomes cotados para ser vice estavam a arquiteta Juliana Sales, a empresária Adriana Burato, o dentista Diogo Ribeiro e a ex-presidente da ACENL Tatiane Veronica. O dentista Diogo Ribeiro foi o escolhido para concorrer às eleições com João Marcelo formando a primeira chapa pura de Nova Lima, ambos do Cidadania.

Coligação

Além do Cidadania os partidos PSDB e Patriotas realizaram convenção no evento e confirmaram o apoio a candidatura de João Marcelo.

A data das eleições 2020 foram adiadas para o mês de novembro devido a pandemia do COVID-19,  primeiro turno será dia 15 e o segundo no dia 29.

Por Thiago Carvalho

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas