03/dez

Dentro de uma Hilux, João Marcelo revela atrações para Réveillon de Nova Lima

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, surpreendeu os moradores neste sábado (2) ao divulgar um vídeo literalmente dentro de uma Toyota Hilux. “Réveillon 2024 vem aí…”, Dieguez deixou os cidadãos curiosos e rapidamente decifraram a charada do prefeito

Os moradores logo associaram a referência. Uma seguidora entusiasmada comentou: “Eita, pegamos a referência. Adoro!” Outra, fazendo alusão ao sucesso de Guilherme e Benuto, acrescentou: “Três batidas no meu vidro.” Um fã, entusiasmado, previu o show destacando o hit “Dentro Hilux” de Luan Pereira.

A brincadeira se estendeu, e às 18h, o próprio João Marcelo confirmou as grandes atrações para a festa de Réveillon de Nova Lima em 2024.

No dia 30 de dezembro, o Espaço Cultural, localizado na Avenida José Bernardo de Barros, sediará o Réveillon Gospel da cidade. Já no dia 31, a Sede de Nova Lima receberá a renomada dupla sertaneja Guilherme e Benuto, que prometem agitar a noite com sucessos como “3 batidas”, “Haja Colírio”, “Sigilo” e outros.

A região Noroeste da cidade não ficará de fora das festividades da virada. No dia 31 de dezembro, Luan Pereira, responsável pelo sucesso “Dentro da Hilux”, que alcançou o topo das paradas do Spotify no Brasil, será a atração principal. Com mais de 16 milhões de streams, a música é considerada um dos maiores sucessos de 2023.

Além das atrações principais, o Réveillon de Nova Lima contará também com bandas locais, prometendo encerrar o ano de 2023 com chave de ouro.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas