07/dez

Desabamento de prédio deixa criança e homem mortos em Belo Horizonte

Dois prédios desabaram na madrugada desta terça-feira (7) na Rua Gonçalo de Souza Barros, no bairro Jaqueline, na Região Norte de Belo Horizonte.

Uma bebê de 1 ano e oito meses morreu no local, e a mãe da criança, de 23, foi socorrida com vida e levada para o Hospital Risoleta Neves, na Região Norte.

Um homem de 35 anos, padrasto da mãe da criança, também morreu. Ele foi identificado como André Luiz Alves Claudino e encontrado por volta das 4h30, já em óbito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os três estavam no segundo andar de um dos prédios. Mãe e filha estavam juntas em um quarto, e o homem, em outro.

Quando a corporação chegou ao local, outras duas vítimas já tinham sido resgatadas com vida por vizinhos e levadas para o hospital: a filha de André, de 13 anos, e a prima da mãe do bebê, de 19 anos.

Segundo os bombeiros, não chovia no momento do acidente. No entanto, desde esta segunda-feira (6), Belo Horizonte está em alerta de risco geológico alto por causa das chuvas.

O acidente

De acordo com a Defesa Civil de Belo Horizonte, um prédio de quatro andares desabou totalmente. Outro, de três andares, teve o segundo e o terceiro colapsados.

Segundo os bombeiros, as vítimas que morreram estavam no segundo pavimento do prédio de três andares. O prédio de quatro andares estava em construção e não tinha nenhum morador.

A queda dos edifícios também atingiu outras duas residências, que estavam vazias no momento do acidente.

Por Redação

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas