10/set

Douglas Santana, nova-limense participa da Mansão Mix

Dodô, como é conhecido, busca ser um influenciador digital. O jovem, que já conquistou uma edição do BBB Nova Lima, agora dá novos passos para se firmar neste mercado em todo o país.

O reality show Mansão Mix aconteceu neste último feriado, entre sábado (4) e terça-feira (7), em uma mansão no Rio de Janeiro. Além de Douglas, outros 14 influenciadores digitais participaram do programa.

O que é a Mansão Mix

Uma mistura de “Big Brother Brasil”, “De Férias com o Ex” e outros reality shows que está se espalhando pelo país, reunindo influenciadores digitais em busca de mais seguidores e engajamento nas suas redes sociais, músicos querendo emplacar o hit do momento, gamers treinando e vencendo competições, humoristas arrancando risadas e demais escaladores do sucesso. O reality não tem um prêmio final para um jogador nem eliminações.

Assim é a Mansão Vix, uma casa que proporciona interação do participante com seu público e o público dos outros moradores, rendendo então o aumento da popularidade na internet, patrocinadores e prêmios.

Quem é Douglas Santana

Douglas Felipe Santana tem 25 anos, nasceu em Nova Lima – MG, é formado em Publicidade e Propaganda e atua como assessor de imprensa. Ele busca ser um influenciador digital e, “quem sabe no futuro, conhecido nacionalmente”. Em conversa com o Jornal Minas, ele disse que não tem empresário artístico e que conquistou a participação na Mansão Vix por meio de seus seguidores. “Pedi apoio aos meus seguidores, que se comprometeram com isso e fui o mais falado na publicação da casa. Depois disso, fui convidado pela produção para participar desta edição. ” Diz agradecido.

Experiência em Realitys

O publicitário que tem veia humorística em suas redes sociais, dedica parte de seu tempo à carreira de influenciador, entre seus compromissos profissionais, Douglas diz que essa é a sua essência. “Eu leio livros, assisto notícias, vejo séries e programas de TV. Qualquer coisa que me ajude a obter inspiração para criar conteúdo. É uma maneira de eu trabalhar, mas ao mesmo tempo descansar e me divertir. ”

Mostrar sua essência na internet já rendeu a Douglas o título de campeão do “BBB Nova Lima”. O reality local é promovido pelo empresário e influencer Helder Werneck.

O BBB do Manual é transmitido na maior página de criação de conteúdo da região, as redes sociais do “Manual do Jogador Barato”  contam com cerca de 55 mil seguidores e produzem conteúdos voltados para o público de Nova Lima, Raposos e Rio Acima.

“Foi uma experiência que contribuiu muito para o início da minha carreira no mundo digital. Pude me mostrar  para a cidade e alcançar mais pessoas com meus vídeos de humor e memes. O BBB do Manual abriu muitas portas para mim no início de tudo, a experiência foi a melhor possível. Agradeço muito ao Helder pelo convite e por ser um dos maiores apoiadores do meu trabalho hoje. ” Conta Dodô que venceu com diferença de três mil votos do segundo colocado.

O futuro da Carreira

Depois de realizar seu sonho de participar da Mansão Vix, o influenciador visa superar novos desafios, segundo Douglas, estas experiências permitem que ele entenda melhor esse mundo, o profissionalismo da produção o fez se sentir confortável na casa. “Cheguei lá sem conhecer ninguém, era tudo novo, desde os participantes ao grupo de apoio. Me senti muito bem recebido, fiz amigos para a vida toda na Mansão Mix. ” Diz o nova-limense que também afirma que deseja crescer ainda mais nas redes sociais. “Quero aumentar minha participação no mundo digital, principalmente na minha cidade, onde sempre vou levar comigo, porque tenho orgulho de dizer que sou de Nova Lima. Criar conteúdo humorístico e ver as pessoas dizendo que as ajudo com meus vídeos é a melhor sensação. Eu quero trazer muitos sorrisos para todos. ”

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas