30/maio

“Duas Ninas”: pai registra as filhas com mesmo nome em Nova Lima

Nina Christo Bianchetti tem três anos. A irmã dela, Nina Christo Bianchetti tem doze dias de vida. Ops! Na realidade a caçula se chama Mia, mas também foi “Nina” por algumas horas.

Segundo o G1, o pai das meninas, Armando Bianchetti, foi ao cartório em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (27), para registrar a mais nova. Ele levou a declaração de nascido vivo, dada pelo hospital, com todos os dados da criança. Mas cometeu um “pequeno” erro na hora de preencher o formulário.

O cansaço foi o verdadeiro culpado da confusão, segundo a mãe das meninas, Carol Christo.

“A gente estava há 10 dias sem dormir por causa da recém-nascida e da Nina que ficou doente. Foi o cansaço”, contou ela.

O casal passou por alguns momentos de tensão até resolver o problema.

“Ele me ligou dizendo que tinha feito errado e agora a gente tinha duas ninas (risos). Nossa, eu já estava pesquisando como que ia fazer e vi que é a maior treta para refazer. Ainda bem que ele percebeu lá e cooperaram”, disse Carol.

O cartório conseguiu reverter a situação e ‘Nina’ voltou a ser ‘Mia’. Mia Christo Bianchetti.

Por Redação
JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Anúncio

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas